1. CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO

1. Conversão do total estimado de 4.000 (quatro mil) artigos que serão entregues em formato PDF editável, de qualquer um dos cinco cursos da FFLCH-USP: Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, História e Letras.

2. A marcação xml será distribuída num período de 12 meses, sem regularidade pré-estabelecida.

 

  1. SOLICITAÇÃO, PRAZO E ENTREGA

 1. Os pedidos serão recebidos pelo Serviço de Compras na primeira semana útil de cada mês.

2. Os solicitantes deverão preencher o formulário “Solicitação de marcação xml.

3. Os solicitantes deverão encaminhar, juntamente com o documento de solicitação o lote de artigos para o e-mail: comprasfflch@usp.br.

4. Caso haja alguma recomendação, os solicitantes poderão anexá-las ao formulário “Solicitação de marcação xml”.

5. A empresa deverá confirmar o número total de artigos do lote por meio de uma proposta com o preço registrado.

6. O Serviço de Contabilidade providenciará a emissão de Nota de Empenho com o número total de artigos do serviço e, a partir do seu recebimento, iniciará a contagem do o prazo de entrega da empresa contratada.

7. O prazo de entrega será, no máximo, 30 dias corridos a partir do envio da Nota de Empenho.

8. O prazo para análise das provas, por parte da CONTRATANTE, será de no máximo 03 dias úteis, onde será informado se o trabalho está de acordo com o solicitado ou se necessita de correções. As possíveis correções serão solicitadas a CONTRATADA que dever efetuá-las dentro do prazo de entrega dos 30 dias corridos conforme mencionado no item 2.7.

3.    RECEBIMENTO DOS SERVIÇOS

1. Após o recebimento provisório, os solicitantes deverão verificar a conformidade do trabalho executado com as especificações constantes no edital e atestar o recebimento definitivo em até 10 (dez) dias corridos do recebimento provisório.

2. Se a qualidade ou as características do serviço entregue não corresponderem às especificações exigidas no edital, os solicitantes poderão recusar, mandar fazer, refazer ou desfazer o serviço e caberá à empresa arcar com os custos dos serviços não aceitos pela FFLCH-USP.

3. O artigo poderá ser reenviado à empresa contratada até duas vezes após o primeiro recebimento. No caso de não atendimento, a empresa estará sujeita à aplicação das sanções cabíveis.

4. Assim, os artigos com a marcação xml deverão ser entregues pela CONTRATADA à CONTRATANTE pelo e-mail do Serviço de Compras (comprasfflch@usp.br).