SERVIÇO DE MARCAÇÃO XML

  1. CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO

1. Conversão do total estimado de 4.000 (quatro mil) artigos que serão entregues em formato PDF editável, de qualquer um dos cinco cursos da FFLCH-USP: Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, História e Letras.

2. A marcação xml será distribuída num período de 12 meses, sem regularidade pré-estabelecida.

 

  1. SOLICITAÇÃO, PRAZO E ENTREGA

 1. Os pedidos serão recebidos pelo Serviço de Compras na primeira semana útil de cada mês.

2. Os solicitantes deverão preencher o formulário “Solicitação de marcação xml.

3. Os solicitantes deverão encaminhar, juntamente com o documento de solicitação o lote de artigos para o e-mail: comprasfflch@usp.br.

4. Caso haja alguma recomendação, os solicitantes poderão anexá-las ao formulário “Solicitação de marcação xml”.

5. A empresa deverá confirmar o número total de artigos do lote por meio de uma proposta com o preço registrado.

6. O Serviço de Contabilidade providenciará a emissão de Nota de Empenho com o número total de artigos do serviço e, a partir do seu recebimento, iniciará a contagem do o prazo de entrega da empresa contratada.

7. O prazo de entrega será, no máximo, 30 dias corridos a partir do envio da Nota de Empenho.

8. O prazo para análise das provas, por parte da CONTRATANTE, será de no máximo 03 dias úteis, onde será informado se o trabalho está de acordo com o solicitado ou se necessita de correções. As possíveis correções serão solicitadas a CONTRATADA que dever efetuá-las dentro do prazo de entrega dos 30 dias corridos conforme mencionado no item 2.7.

3.    RECEBIMENTO DOS SERVIÇOS

1. Após o recebimento provisório, os solicitantes deverão verificar a conformidade do trabalho executado com as especificações constantes no edital e atestar o recebimento definitivo em até 10 (dez) dias corridos do recebimento provisório.

2. Se a qualidade ou as características do serviço entregue não corresponderem às especificações exigidas no edital, os solicitantes poderão recusar, mandar fazer, refazer ou desfazer o serviço e caberá à empresa arcar com os custos dos serviços não aceitos pela FFLCH-USP.

3. O artigo poderá ser reenviado à empresa contratada até duas vezes após o primeiro recebimento. No caso de não atendimento, a empresa estará sujeita à aplicação das sanções cabíveis.

4. Assim, os artigos com a marcação xml deverão ser entregues pela CONTRATADA à CONTRATANTE pelo e-mail do Serviço de Compras (comprasfflch@usp.br).